fbpx
(16) 3101-3031 | (16) 99285-4480 vendas@metodosmart.com.br

Curso Interativo de Telemarketing 2.0

Telemarketing é o termo que designa a promoção de vendas e serviços por telefone. Com o tempo, passou a designar também serviços de cobrança e outros, como atendimento ao consumidor e suporte técnico por telefone.

Descrição

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

O que vou aprender?

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

Grade do Curso

Aula 1 - Marketing: Origem e Definição


Aula 2 - Marketing: Função e Tipos


Aula 3 - Telemarketing: Origem e Conceito


Aula 4 - Telemarketing: Funções e Estilos


Aula 5 - Terminologia em Telemarketing


Aula 6 - Vantagens do Telemarketing


Aula 7 - O Perfil do Profissional


Aula 8 - Aspecto Psicológico


Aula 9 - Comportamento ao Telefone


Aula 10 - Telemarketing Receptivo


Aula 11 - Telemarketing Ativo


Aula 12 - Centrais de Reclamação


Aula 13 - Web Telemarketing


Aula 14 - Ambiente de Trabalho


Aula 15 - A Voz no Telemarketing


Aula 16 - A Linguagem no Telemarketing


Aula 17 - Técnicas de Vendas


Aula 18 - Script


Aula 19 - Código de Ética


Aula 20 - Marketing Pessoal

Carga horária

Carga horária

20h

Requisitos

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público-alvo

Público-alvo

Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.

Pacotes

Pacotes

Supervisor de Vendas (Gestão de Vendas e Marketing), Atendimento e Vendas.

..........

........