Curso Interativo de Telemarketing 2.0

telemarketing 2.0

Telemarketing é uma estratégia de comunicação utilizada por empresas para entrar em contato com clientes por telefone ou canais digitais, seja para oferecer produtos e serviços, prestar suporte ou realizar pesquisas. Entre suas vantagens estão a interação direta e personalizada, o alcance rápido de um grande número de clientes e a possibilidade de medir resultados em tempo real.

O que o aluno vai aprender?

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

Conteúdo do curso

Aula 1 – Marketing: Origem e Definição

Aula 2 – Marketing: Função e Tipos

Aula 3 – Telemarketing: Origem e Conceito

Aula 4 – Telemarketing: Funções e Estilos

Aula 5 – Terminologia em Telemarketing

Aula 6 – Vantagens do Telemarketing

Aula 7 – O Perfil do Profissional

Aula 8 – Aspecto Psicológico

Aula 9 – Comportamento ao Telefone

Aula 10 – Telemarketing Receptivo

Aula 11 – Telemarketing Ativo

Aula 12 – Centrais de Reclamação

Aula 13 – Web Telemarketing

Aula 14 – Ambiente de Trabalho

Aula 15 – A Voz no Telemarketing

Aula 16 – A Linguagem no Telemarketing

Aula 17 – Técnicas de Vendas

Aula 18 – Script

Aula 19 – Código de Ética

Aula 20 – Marketing Pessoal

20 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em exercer a função de Assistente de Produção e Açúcar e Álcool.

20 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.

Rolar para o topo

Entre em contato pelo WhatsApp

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar no botão Fechar (X) você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site. Leia Mais.