Curso Interativo de Telemarketing 2.0

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

  • Duração
  • Requisitos
  • Público alvo

20 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.

O que o aluno vai aprender?

 

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

Conteúdo do curso

 

Aula 1 - Marketing: Origem e Definição


Aula 2 - Marketing: Função e Tipos


Aula 3 - Telemarketing: Origem e Conceito


Aula 4 - Telemarketing: Funções e Estilos


Aula 5 - Terminologia em Telemarketing


Aula 6 - Vantagens do Telemarketing


Aula 7 - O Perfil do Profissional


Aula 8 - Aspecto Psicológico


Aula 9 - Comportamento ao Telefone


Aula 10 - Telemarketing Receptivo


Aula 11 - Telemarketing Ativo


Aula 12 - Centrais de Reclamação


Aula 13 - Web Telemarketing


Aula 14 - Ambiente de Trabalho


Aula 15 - A Voz no Telemarketing


Aula 16 - A Linguagem no Telemarketing


Aula 17 - Técnicas de Vendas


Aula 18 - Script


Aula 19 - Código de Ética


Aula 20 - Marketing Pessoal

Demonstração

 

Quem viu este curso também pesquisou...

Assistente AdminstrativoPublicidade e PropagandaLiderancaMarketing Pessoal 2.0

Telemarketing

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

  • Duração

20 horas

  • Requisitos

Noções Básicas de Informática

  • Público alvo

Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.

O que o aluno vai aprender?

 

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

Conteúdo do curso

 

Aula 1 - Marketing: Origem e Definição


Aula 2 - Marketing: Função e Tipos


Aula 3 - Telemarketing: Origem e Conceito


Aula 4 - Telemarketing: Funções e Estilos


Aula 5 - Terminologia em Telemarketing


Aula 6 - Vantagens do Telemarketing


Aula 7 - O Perfil do Profissional


Aula 8 - Aspecto Psicológico


Aula 9 - Comportamento ao Telefone


Aula 10 - Telemarketing Receptivo


Aula 11 - Telemarketing Ativo


Aula 12 - Centrais de Reclamação


Aula 13 - Web Telemarketing


Aula 14 - Ambiente de Trabalho


Aula 15 - A Voz no Telemarketing


Aula 16 - A Linguagem no Telemarketing


Aula 17 - Técnicas de Vendas


Aula 18 - Script


Aula 19 - Código de Ética


Aula 20 - Marketing Pessoal

Demonstração

Quem viu este curso também pesquisou...

Assistente AdminstrativoPublicidade e PropagandaLiderancaMarketing Pessoal 2.0

WhatsApp chat