
Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.
- Duração
- Requisitos
- Público alvo
20 horas
Noções Básicas de Informática
Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.
Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.
Aula 1 - Marketing: Origem e Definição
Aula 2 - Marketing: Função e Tipos
Aula 3 - Telemarketing: Origem e Conceito
Aula 4 - Telemarketing: Funções e Estilos
Aula 5 - Terminologia em Telemarketing
Aula 6 - Vantagens do Telemarketing
Aula 7 - O Perfil do Profissional
Aula 8 - Aspecto Psicológico
Aula 9 - Comportamento ao Telefone
Aula 10 - Telemarketing Receptivo
Aula 11 - Telemarketing Ativo
Aula 12 - Centrais de Reclamação
Aula 13 - Web Telemarketing
Aula 14 - Ambiente de Trabalho
Aula 15 - A Voz no Telemarketing
Aula 16 - A Linguagem no Telemarketing
Aula 17 - Técnicas de Vendas
Aula 18 - Script
Aula 19 - Código de Ética
Aula 20 - Marketing Pessoal
Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.
- Duração
20 horas
- Requisitos
Noções Básicas de Informática
- Público alvo
Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.
Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.
Aula 1 - Marketing: Origem e Definição
Aula 2 - Marketing: Função e Tipos
Aula 3 - Telemarketing: Origem e Conceito
Aula 4 - Telemarketing: Funções e Estilos
Aula 5 - Terminologia em Telemarketing
Aula 6 - Vantagens do Telemarketing
Aula 7 - O Perfil do Profissional
Aula 8 - Aspecto Psicológico
Aula 9 - Comportamento ao Telefone
Aula 10 - Telemarketing Receptivo
Aula 11 - Telemarketing Ativo
Aula 12 - Centrais de Reclamação
Aula 13 - Web Telemarketing
Aula 14 - Ambiente de Trabalho
Aula 15 - A Voz no Telemarketing
Aula 16 - A Linguagem no Telemarketing
Aula 17 - Técnicas de Vendas
Aula 18 - Script
Aula 19 - Código de Ética
Aula 20 - Marketing Pessoal