Curso Interativo de Telemarketing 2.0

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

20 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.

 

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

 

Aula 1 – Marketing: Origem e Definição


Aula 2 – Marketing: Função e Tipos


Aula 3 – Telemarketing: Origem e Conceito


Aula 4 – Telemarketing: Funções e Estilos


Aula 5 – Terminologia em Telemarketing


Aula 6 – Vantagens do Telemarketing


Aula 7 – O Perfil do Profissional


Aula 8 – Aspecto Psicológico


Aula 9 – Comportamento ao Telefone


Aula 10 – Telemarketing Receptivo


Aula 11 – Telemarketing Ativo


Aula 12 – Centrais de Reclamação


Aula 13 – Web Telemarketing


Aula 14 – Ambiente de Trabalho


Aula 15 – A Voz no Telemarketing


Aula 16 – A Linguagem no Telemarketing


Aula 17 – Técnicas de Vendas


Aula 18 – Script


Aula 19 – Código de Ética


Aula 20 – Marketing Pessoal

Quem viu este curso também pesquisou...

Assistente Administrativo 2.0 Liderança Marketing Pessoal 2.0 Publicidade e Propaganda 2.0
Rolar para o topo
WhatsApp chat

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar no botão Fechar (X) você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site. Leia Mais.