
Publicidade e Propaganda é atividade profissional que consiste na criação, realização e divulgação de ideias associadas a empresas, produtos ou serviços através de campanhas publicitárias, procurando a melhor estratégia para apresentar o produto ou serviço ao consumidor de forma a promover a sua venda.
- Duração
- Requisitos
- Público alvo
18 horas
Nenhum pré-requisito
Interessados em trabalhar na área publicitária.
O objetivo do curso interativo Publicidade e Propaganda é capacitar o aluno para atuar na área de marketing, fornecendo-lhe estratégias que conduzam a resultados mais produtivos. O curso inclui os conceitos de publicidade e propaganda, como tirar proveito da criatividade, estratégias alternativas, estratégias de mídia, seleção do público alvo, o papel das emoções na propaganda e muito mais.
Aula 1 - Publicidade e Propaganda
Aula 2 - Desenvolvendo Propagandas
Aula 3 - Planejamento Estratégico
Aula 4 - Briefing
Aula 5 - Estratégias de Propaganda
Aula 6 - Criatividade
Aula 7 - Recursos da Linguagem
Aula 8 - Intertextualidade
Aula 9 - Apelos de Mensagens
Aula 10 - O Nome da Marca
Aula 11 - Celebridades
Aula 12 - Mídia
Aula 13 - Planejamento de Mídia
Aula 14 - Rádio e Televisão
Aula 15 - Jornal e Revista
Aula 16 - Mídia Externa
Aula 17 - Marketing Direto
Aula 18 - Comunicação Interativa
Aula 19 - Mídias Interativas
Aula 20 - Projeto de Propaganda

Publicidade e Propaganda é atividade profissional que consiste na criação, realização e divulgação de ideias associadas a empresas, produtos ou serviços através de campanhas publicitárias, procurando a melhor estratégia para apresentar o produto ou serviço ao consumidor de forma a promover a sua venda.
- Duração
18 horas
- Requisitos
Nenhum pré-requisito
- Público alvo
Interessados em trabalhar na área publicitária.
O objetivo do curso interativo Publicidade e Propaganda é capacitar o aluno para atuar na área de marketing, fornecendo-lhe estratégias que conduzam a resultados mais produtivos. O curso inclui os conceitos de publicidade e propaganda, como tirar proveito da criatividade, estratégias alternativas, estratégias de mídia, seleção do público alvo, o papel das emoções na propaganda e muito mais.
Aula 1 - Publicidade e Propaganda
Aula 2 - Desenvolvendo Propagandas
Aula 3 - Planejamento Estratégico
Aula 4 - Briefing
Aula 5 - Estratégias de Propaganda
Aula 6 - Criatividade
Aula 7 - Recursos da Linguagem
Aula 8 - Intertextualidade
Aula 9 - Apelos de Mensagens
Aula 10 - O Nome da Marca
Aula 11 - Celebridades
Aula 12 - Mídia
Aula 13 - Planejamento de Mídia
Aula 14 - Rádio e Televisão
Aula 15 - Jornal e Revista
Aula 16 - Mídia Externa
Aula 17 - Marketing Direto
Aula 18 - Comunicação Interativa
Aula 19 - Mídias Interativas
Aula 20 - Projeto de Propaganda