Curso Interativo de Marketing Digital

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

15 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em obter conhecimento em Publicidade Online.

 

O curso de Marketing Digital visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no site e em quais Mecanismos de Busca cadastrá-lo, como expandir sua presença com as Mídias Sociais e levar visitantes ao site, destacando os termos empregados na área.

 

Aula 1 – Marketing Para a Web

Aula 2 – Adequação do Site

Aula 3 – Preparação do Marketing Digital

Aula 4 – Preparação do Site

Aula 5 – Desenvolvimento do Conteúdo

Aula 6 – Ajustes no Site

Aula 7 – Loja Online

Aula 8 – Mais Sobre a Venda Online

Aula 9 – Recursos do Próprio Site

Aula 10 – Uso de Estatísticas Para Melhorias

Aula 11 – Mecanismos de Busca

Aula 12 – Meta Tags e Diretórios

Aula 13 – Técnicas de Ampliação de Tráfego

Aula 14 – E-mail Marketing

Aula 15 – Mobile Marketing

Quem viu este curso também pesquisou...

Publicidade e PropagandaInternet 3.0Assistente AdminstrativoEmpresarial

Marketing Digital 2.0

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

15 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em obter conhecimento em Publicidade Online.

 

O curso de Marketing Digital visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no site e em quais Mecanismos de Busca cadastrá-lo, como expandir sua presença com as Mídias Sociais e levar visitantes ao site, destacando os termos empregados na área.

 

Aula 1 – Marketing Para a Web

Aula 2 – Adequação do Site

Aula 3 – Preparação do Marketing Digital

Aula 4 – Preparação do Site

Aula 5 – Desenvolvimento do Conteúdo

Aula 6 – Ajustes no Site

Aula 7 – Loja Online

Aula 8 – Mais Sobre a Venda Online

Aula 9 – Recursos do Próprio Site

Aula 10 – Uso de Estatísticas Para Melhorias

Aula 11 – Mecanismos de Busca

Aula 12 – Meta Tags e Diretórios

Aula 13 – Técnicas de Ampliação de Tráfego

Aula 14 – E-mail Marketing

Aula 15 – Mobile Marketing

Demonstração

Quem viu este curso também pesquisou...

Publicidade e PropagandaInternet 3.0Assistente AdminstrativoEmpresarial

Rolar para o topo
WhatsApp chat