Curso Interativo de Marketing Digital

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

  • Duração
  • Requisitos
  • Público alvo

15 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em obter conhecimento em Publicidade Online.

O que o aluno vai aprender?

 

O curso de Marketing Digital visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no site e em quais Mecanismos de Busca cadastrá-lo, como expandir sua presença com as Mídias Sociais e levar visitantes ao site, destacando os termos empregados na área.

Conteúdo do curso

 

Aula 1 - Marketing Para a Web

Aula 2 - Adequação do Site

Aula 3 - Preparação do Marketing Digital

Aula 4 - Preparação do Site

Aula 5 - Desenvolvimento do Conteúdo

Aula 6 - Ajustes no Site

Aula 7 - Loja Online

Aula 8 - Mais Sobre a Venda Online

Aula 9 - Recursos do Próprio Site

Aula 10 - Uso de Estatísticas Para Melhorias

Aula 11 - Mecanismos de Busca

Aula 12 - Meta Tags e Diretórios

Aula 13 - Técnicas de Ampliação de Tráfego

Aula 14 - E-mail Marketing

Aula 15 - Mobile Marketing

Demonstração

 

Quem viu este curso também pesquisou...

Publicidade e PropagandaInternet 3.0Assistente AdminstrativoEmpresarial

Marketing Digital 2.0

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

  • Duração

15 horas

  • Requisitos

Noções Básicas de Informática

  • Público alvo

Interessados em obter conhecimento em Publicidade Online.

O que o aluno vai aprender?

 

O curso de Marketing Digital visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no site e em quais Mecanismos de Busca cadastrá-lo, como expandir sua presença com as Mídias Sociais e levar visitantes ao site, destacando os termos empregados na área.

Conteúdo do curso

 

Aula 1 - Marketing Para a Web

Aula 2 - Adequação do Site

Aula 3 - Preparação do Marketing Digital

Aula 4 - Preparação do Site

Aula 5 - Desenvolvimento do Conteúdo

Aula 6 - Ajustes no Site

Aula 7 - Loja Online

Aula 8 - Mais Sobre a Venda Online

Aula 9 - Recursos do Próprio Site

Aula 10 - Uso de Estatísticas Para Melhorias

Aula 11 - Mecanismos de Busca

Aula 12 - Meta Tags e Diretórios

Aula 13 - Técnicas de Ampliação de Tráfego

Aula 14 - E-mail Marketing

Aula 15 - Mobile Marketing

Demonstração

Quem viu este curso também pesquisou...

Publicidade e PropagandaInternet 3.0Assistente AdminstrativoEmpresarial

WhatsApp chat