Curso Interativo de Crédito e Cobrança

O curso de Crédito e Cobrança tem o objetivo de capacitar os profissionais quanto aos principais conceitos atuais relacionados aos setores financeiro e comercial de qualquer empresa. O mercado de trabalho oferece diversas possibilidades. Dentre eles, poderá trabalhar em escritórios, indústrias, comércios que prestam serviço de empréstimos e financiamentos.

  • Duração
  • Requisitos
  • Público alvo

18 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em trabalhar na área de cobrança/financeira.

O que o aluno vai aprender?

 

O curso abrange temas como: Etapas da Análise de Crédito, fatores de sucesso na negociação, abordagem a consumidores, modelos de cobranças, cálculos para vendas a prazo, normas do Código de Defesa do Consumidor e muito mais.

Conteúdo do curso

 

Aula 1 – Introdução e Contextualização

Aula 2 - Crédito para Pessoa Física I

Aula 3 - Crédito para Pessoa Física II

Aula 4 - Crédito para Pessoa Jurídica

Aula 5 - Conhecendo o Cliente

Aula 6 - Análise de Crédito

Aula 7 - Métodos de Análise

Aula 8 - Garantia de Crédito I

Aula 9 - Garantias de Crédito II

Aula 10 - Introdução à Cobrança

Aula 11 - Regras e Políticas de Cobrança

Aula 12 - Técnicas de Cobrança

Aula 13 - Crédito e Cobrança no Cotidiano

Aula 14 - Noções de Matemática

Aula 15 - Assuntos Complementares

Demonstração

 

Quem viu este curso também pesquisou...

Contabilidade 2.0 Modulo 1Contabilidade 2.0 Modulo 2Redacao ComercialMarketing Pessoal 2.0Windows

Açucar e Alcool

O curso de Crédito e Cobrança tem o objetivo de capacitar os profissionais quanto aos principais conceitos atuais relacionados aos setores financeiro e comercial de qualquer empresa. O mercado de trabalho oferece diversas possibilidades. Dentre eles, poderá trabalhar em escritórios, indústrias, comércios que prestam serviço de empréstimos e financiamentos.

  • Duração

18 horas

  • Requisitos

Noções Básicas de Informática

  • Público alvo

Interessados em trabalhar na área de cobrança/financeira.

O que o aluno vai aprender?

 

O curso abrange temas como: Etapas da Análise de Crédito, fatores de sucesso na negociação, abordagem a consumidores, modelos de cobranças, cálculos para vendas a prazo, normas do Código de Defesa do Consumidor e muito mais.

Conteúdo do curso

 

Aula 1 – Introdução e Contextualização

Aula 2 - Crédito para Pessoa Física I

Aula 3 - Crédito para Pessoa Física II

Aula 4 - Crédito para Pessoa Jurídica

Aula 5 - Conhecendo o Cliente

Aula 6 - Análise de Crédito

Aula 7 - Métodos de Análise

Aula 8 - Garantia de Crédito I

Aula 9 - Garantias de Crédito II

Aula 10 - Introdução à Cobrança

Aula 11 - Regras e Políticas de Cobrança

Aula 12 - Técnicas de Cobrança

Aula 13 - Crédito e Cobrança no Cotidiano

Aula 14 - Noções de Matemática

Aula 15 - Assuntos Complementares

Demonstração

Quem viu este curso também pesquisou...

Contabilidade 2.0 Modulo 1Contabilidade 2.0 Modulo 2Redacao ComercialMarketing Pessoal 2.0Windows

WhatsApp chat