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Curso Interativo de Atendimento ao Cliente

Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em compreender o que ele precisa são fundamentais para um atendimento excelente.

Descrição

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

O que vou aprender?

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

Grade do Curso

Aula 1 - O Profissional de Atendimento

Aula 2 - Postura Profissional do Atendente

Aula 3 - Atendimento

Aula 4 - Qualidade no Atendimento

Aula 5 - Comunicação

Aula 6 - A Comunicação no Atendimento

Aula 7 - Clientes

Aula 8 - Práticas Para um Bom Atendimento

Aula 9 - Como Recepcionar o Cliente

Aula 10 - Clientes Insatisfeitos

Aula 11 - Atendimento Telefônico

Aula 12 - Atendimento Moderno

Aula 13 - Atendimento em Serviços de Saúde

Aula 14 - Atendimento com Vendas

Aula 15 - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Carga horária

Carga horária

18h

Requisitos

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público-alvo

Público-alvo

Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

Pacotes

Pacotes

Atendimento e Vendas.

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