Curso Interativo de Atendimento ao Cliente

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

  • Duração
  • Requisitos
  • Público alvo

18 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

O que o aluno vai aprender?

 

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

Conteúdo do curso

 

Aula 1 - O Profissional de Atendimento

Aula 2 - Postura Profissional do Atendente

Aula 3 - Atendimento

Aula 4 - Qualidade no Atendimento

Aula 5 - Comunicação

Aula 6 - A Comunicação no Atendimento

Aula 7 - Clientes

Aula 8 - Práticas Para um Bom Atendimento

Aula 9 - Como Recepcionar o Cliente

Aula 10 - Clientes Insatisfeitos

Aula 11 - Atendimento Telefônico

Aula 12 - Atendimento Moderno

Aula 13 - Atendimento em Serviços de Saúde

Aula 14 - Atendimento com Vendas

Aula 15 - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Demonstração

 

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Atendimento ao cliente

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

  • Duração

18 horas

  • Requisitos

Noções Básicas de Informática

  • Público alvo

Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

O que o aluno vai aprender?

 

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

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Aula 3 - Atendimento

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Aula 7 - Clientes

Aula 8 - Práticas Para um Bom Atendimento

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