Curso Interativo de Atendimento ao Cliente

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

18 horas

Noções Básicas de Informática

Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

 

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

 

Aula 1 – O Profissional de Atendimento

Aula 2 – Postura Profissional do Atendente

Aula 3 – Atendimento

Aula 4 – Qualidade no Atendimento

Aula 5 – Comunicação

Aula 6 – A Comunicação no Atendimento

Aula 7 – Clientes

Aula 8 – Práticas Para um Bom Atendimento

Aula 9 – Como Recepcionar o Cliente

Aula 10 – Clientes Insatisfeitos

Aula 11 – Atendimento Telefônico

Aula 12 – Atendimento Moderno

Aula 13 – Atendimento em Serviços de Saúde

Aula 14 – Atendimento com Vendas

Aula 15 – Serviço de Atendimento ao Consumidor

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Atendimento ao cliente

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

18 horas

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Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

 

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

 

Aula 1 – O Profissional de Atendimento

Aula 2 – Postura Profissional do Atendente

Aula 3 – Atendimento

Aula 4 – Qualidade no Atendimento

Aula 5 – Comunicação

Aula 6 – A Comunicação no Atendimento

Aula 7 – Clientes

Aula 8 – Práticas Para um Bom Atendimento

Aula 9 – Como Recepcionar o Cliente

Aula 10 – Clientes Insatisfeitos

Aula 11 – Atendimento Telefônico

Aula 12 – Atendimento Moderno

Aula 13 – Atendimento em Serviços de Saúde

Aula 14 – Atendimento com Vendas

Aula 15 – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Demonstração

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