Curso interativo ENCCEJA- História

Esse curso tem como objetivo preparar o aluno para realizar a prova de História do ENCCEJA com maior segurança e familiaridade, apresentando os assuntos de forma simplificada. Abordando questões pré-históricas, da Idade Média, Idade Moderna, Idade Contemporânea enquanto História Geral, o curso também apresenta um conteúdo especial sobre História do Brasil, desde seu descobrimento até os últimos acontecimentos.

O curso interativo de História tem como objetivo preparar o aluno para realizar a prova de História do ENCCEJA com maior segurança e familiaridade, apresentando os assuntos de forma simplificada.

Aula 1 – Introdução ao ENCCEJA

Aula 2 – Antiguidade

Aula 3 – Idade Média

Aula 4 – Idade Moderna I

Aula 5 – Idade Moderna II

Aula 6 – Idade Contemporânea I

Aula 7 – Idade Contemporânea II

Aula 8 – Idade Contemporânea III

Aula 9 – Idade Contemporânea IV

Aula 10 – Idade Contemporânea V

Aula 11 – Brasil Colônia

Aula 12 – Brasil Império

Aula 13 – Brasil República I

Aula 14 – Brasil República II

Aula 15 – Brasil República III

15 horas

Ter, no mínimo, 15 ou 18 anos para quem busca a conclusão do Ensino Fundamental ou Médio

Jovens e adultos interessados a obter o diploma do ensino médio

Rolar para o topo

Entre em contato pelo WhatsApp

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar no botão Fechar (X) você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site. Leia Mais.