Lançamento Nova área de aprendizado PET SHOP

A Smart Machine tem o prazer em apresentar mais uma área de aprendizado: PET SHOP

A área de PET SHOP foi desenvolvido para pessoas que desejam trabalhar na área veterinária, ensinando desde auxílios médicos até banho e tosa. O pacote possui atualmente cinco cursos, sendo eles:

 

Curso: Auxiliar Veterinário – Módulo 1                

O curso de Auxiliar Veterinário possui o objetivo de capacitar os profissionais para que possam auxiliar o Médico Veterinário na execução das principais funções relacionadas ao trabalho em clínicas especializadas em Cães e Gatos. Para isso, o conteúdo apresentado visa fornecer conhecimentos para que saibam lidar com situações emergenciais dentro e fora do ambiente profissional. O módulo trata dos Estabelecimentos Clínicos, o Desenvolvimento dos animais, Anatomia, Fisiologia, Gestação entre outros.

 

 

 

Curso: Auxiliar Veterinário – Módulo 2

O curso de Auxiliar Veterinário possui o objetivo de capacitar os profissionais para que possam auxiliar o Médico Veterinário na execução das principais funções relacionadas ao trabalho em clínicas especializadas em Cães e Gatos. Para isso, o conteúdo apresentado visa fornecer conhecimentos para que saibam lidar com situações emergenciais dentro e fora do ambiente profissional. O módulo trata de Doenças Infecciosas, Vacinação, Nutrição, Medicamentos, Atendimento entre outros.

 

 

 

 

Curso: Primeiros Socorros – Cão e Gato

O curso de Primeiros Socorros possui o objetivo de capacitar os profissionais da área de Veterinária quanto aos principais cuidados envolvidos com as situações de Urgências e Emergências com Cães e Gatos. Para isso, abrange casos como Atropelamentos, Convulsões, Envenenamentos, Picadas de Cobra e outras ocorrências inesperadas.

 

 

 

 

Curso: Banho e Tosa

O curso de Banho e Tosa possui o objetivo de capacitar os profissionais quanto às principais funções relacionadas ao trabalho de Tosa, Higiene e Cuidados de Cães e Gatos. Para isso, abrange as técnicas e os equipamentos empregados, as orientações para todas as etapas do processo, além de destacar dicas especiais para cada Tipo de Pelagem de acordo com o Perfil da Raça do cão.

 

 

 

Curso: Tosas Especiais

O curso de Tosas Especiais possui o objetivo de capacitar os profissionais quanto aos cuidados específicos para cada Tipo de Pelagem de acordo com o Perfil da Raça do cão.

 

 

 

 

Para saber mais sobre esses cursos acesse agora mesmo:

Rolar para o topo
WhatsApp chat

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar no botão Fechar (X) você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site. Leia Mais.