fbpx
(16) 3101-3031 | (16) 99285-4480 vendas@smartmachine.com.br

Saiu o Android 8.0 Oreo

 

Como de costume da Google colocar a maioria dos nomes de Android junto com guloseimas genéricas como Marshmallow e Nougat finalmente o Google nomeou o com o seguinte nome: Android 8.0 “Oreo”.

 

É difícil definir o codinome do Android com antecedência, graças ao notório trolling do Google. Lembre-se da Key Lime Pie e do Milkshake? Desta vez, o primeiro palpite de todos acabou por ser o certo.

No entanto, esta não é a primeira vez que o Google trabalhou com uma empresa para usar uma marca de nome. O KitKat foi um anúncio surpresa em 2013. O acordo entre o Google e a Nestlé / Hershey inclui também algumas barras de doces KitKat de pouca edição. Não está claro se haverá embalagem de Oreo similar a Android, mas o Google deve ter algum tipo de acordo que lhe permita usar a marca comercial Oreo. A estátua, pelo menos, parece um pouco mais ousada do que outras mascotes de bugdroid recentes.

 

Não há muito o que falar dos recursos no Oreo – Mais você pode esperar o suporte de imagem em imagens para aplicativos, aplicativos de preenchimento automático, tempos de inicialização mais rápidos e esses novos emoji. Oreo está sendo lançado para a AOSP hoje e as atualizações para os Pixels e os dispositivos Nexus recentes estão em teste final agora. Você pode esperar o OTA em breve nesses dispositivos.

Abaixo o vídeo da apresentação do novo Android 8.0